Facebook, Instagram, Whatsapp e outros tantos? Perdido em um mar de opções e não sabe como utiliza-las para seu negócio? Pois saiba que você não é o único! Nos dias de hoje, basta pegarmos o celular e temos o mundo em nossas mãos. Mas como esse “mundo” vai parar lá? Esse é a grande questão para a maioria dos usuários. Porque todo mundo está lá e eu não? Será que estou fazendo da forma correta? Eu já fui daqueles que acreditam que podemos resolver tudo com uma solução caseira, postando textos, fotos e “divulgando” meu negócio. Pois saiba que não é assim! Após passar vários anos na base da “TENTATIVA E ERRO” percebi que tinha que ir mais a fundo no assunto.

Passei a estudar a forma correta de utilizar as redes sociais como ferramenta para obter resultado efetivo nos negócios. Pra isso passei a prestar mais atenção em concorrentes do meu segmento bem como outros ramos de atividade e encontrei um ponto em comum: “Todos tinham suporte de especialistas em marketing” Muitas vezes confundimos ter conhecimento em nossa área de atuação (e foi o meu caso) com saber divulgar o negócio. Antigamente ouvia muito a frase: A melhor propaganda é o boca-a-boca. Convenhamos, hoje o alcance das palavras vai além do alcance do som.

O boca-a-boca deu lugar aos views, likes e outros mais. Fica a dica: contrate os serviços de um especialista em marketing. Dessa forma você aumentará a conversão nas redes agregando valor ao seu produto.

Gutiellem Martins, Diretor Comercial Code Marketing